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::VW Fusca 1968 RustedLive::

... atualizando.

O que foi dito no post de apresentação do exemplar:

Com algumas dicas, a suspensão foi um dos primeiros ítens a serem modificados. A dianteira ganhou catraca e o eixo foi encurtado em 3cm de cada lado com as dicas do pessoal do RustedLive e RatVolks. A traseira foi rebaixada no facão, mas a dianteira fica sempre mais baixa para deixar sempre um "rake". Anteriormente Fernando estava utilizando as rodas originais com pneus 135/70-15" na dianteira e 195/60-15" na traseira, mas a pouco tempo as rodas foram substituidas por outras de época nacionais que foram montadas nos mesmos pneus. "Agora com essas rodas quero encurtar mais a suspensão, pois jogou um poco pra fora".


E o que foi feito:
.:run4fun:.
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Dito e feito! Fernando fez o que prometeu e deu um novo set-up para a suspensão dianteira. Reduziu ainda mais o quadro para que as rodas (agora sabemos o nome) Titânio ficassem mais para dentro dos pára-lamas. As rodas ganharam ainda a capinha original e agora estão como novas! Fernando providenciou ainda um solitário faról de milha e instalou-o à frente do pára-choque. Já adquiriu também um escape 4x1 completo! O ronco do motor 1.500cc vai ficar muito bacana.

Internamente Fernando providenciou a tapeçaria dos bancos, forros de porta e tampão em courvin vermelho Turim, deixando seu clássico VW '68 ainda mais charmoso e exclusivo.

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Opa, valeu pela matéria novamente!!
    Hehehe!!

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  2. Essa é pro Fernando: Cara, eu encurtei a minha suspensão dianteira, mas não ficou exatamente como eu imaginava...Vc pode me dar a receita? cortei só onde vão as buchas do 66. Parabéns, e qualquer coisa, stpaniv8@hotmail.com
    Valmir, Curitiba,PR

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