Mamíferos, não me xinguem! Eu sei o quanto é legal acompanhar um projeto e também sei o quanto é frustrante quando perdemos as atualizações ou o dono desiste do projeto. Mas calma, calma... não é o caso aqui!
Apesar do hiato pelo qual este famigerado blog passa, vez ou outra ainda tenho um pouco de gasolina injetada diretamente na boca do carburador para algumas partidas, letras, linhas e aceleradas!
Acompanhar a evolução do projeto do amigo Daniel Silveira é uma honra. Apesar da correria cotidiana, o contato por meios virtuais ajuda bastante na discussão da evolução de seu Fiat Uno Carbon.
Recentemente fizemos algumas fotos que foram diretamente publicadas no Facebook do blog e até causaram certo alarde, mas nada mais certo e sensato do que coloca-las aqui sem supressão e sem restrições, além de algumas informações extras que só quem acessa o blog saberá, pois são coisas que eu lembro do projeto, mas não foram citadas em outros locais.
Basicamente o projeto permanece com a mesma essência, mas em constante evolução.
:: MODS & TECHS ::
Motor e câmbio do Tempra 16v
Coletor PHMOTORSPORT
Turbina Master Power 6164
Pistão 87mm Powertech
Biela SCAT 6"
Polias reguláveis Belquip
Injeção Fueltech FT400
Bicos FORD Racing 160lb
Bobinas individuais Hitachi
Câmbio com salada de engrenagens Fiat e blocante Locker
Potência estimada 400cv
Suspensão do Uno Turbo c/ barras anti torção
Buchas de P.U. AJ Buchas Especiais
Amortecedores Fênix com regulagem de altura, pressão e cambagem
Molas dianteiras Red Coil
Rodas Wedsport TC105N 15x8
Pneus TOYO R888 195/50
Freios dianteiros do Marea Turbo com discos 285x26 frisados
Freios traseiros do Tempra Turbo
Pastilhas EBC Red Stuff
Fluido Pentosin Racing DOT4
Bancos Sparco Sprint V
Cintos 4 pontos Sabelt
Volante Momo Daytona II
Dashboard Stack ST8100
Rollcage em aço inox
Atualmente a carroceria conta com capô, pára-lamas dianteiros, envolvente dianteiros, saias laterais, envolventes traseiros, tampa traseira e aerofólio em fibra de carbono.
A ideia é trocar todos os painéis e peças por carbono, incluindo portas, quartos traseiros, teto e para-choques
Carro atualmente montado com estepe, ferramentas e 58 litros de combustível pesa 907kg
Melhor tempo nos 402m - 11,9s
Melhor tempo nos 201m - 8,07s
Apesar do hiato pelo qual este famigerado blog passa, vez ou outra ainda tenho um pouco de gasolina injetada diretamente na boca do carburador para algumas partidas, letras, linhas e aceleradas!
Acompanhar a evolução do projeto do amigo Daniel Silveira é uma honra. Apesar da correria cotidiana, o contato por meios virtuais ajuda bastante na discussão da evolução de seu Fiat Uno Carbon.
Recentemente fizemos algumas fotos que foram diretamente publicadas no Facebook do blog e até causaram certo alarde, mas nada mais certo e sensato do que coloca-las aqui sem supressão e sem restrições, além de algumas informações extras que só quem acessa o blog saberá, pois são coisas que eu lembro do projeto, mas não foram citadas em outros locais.
Basicamente o projeto permanece com a mesma essência, mas em constante evolução.
:: MODS & TECHS ::
Motor e câmbio do Tempra 16v
Coletor PHMOTORSPORT
Turbina Master Power 6164
Pistão 87mm Powertech
Biela SCAT 6"
Polias reguláveis Belquip
Injeção Fueltech FT400
Bicos FORD Racing 160lb
Bobinas individuais Hitachi
Câmbio com salada de engrenagens Fiat e blocante Locker
Potência estimada 400cv
Suspensão do Uno Turbo c/ barras anti torção
Buchas de P.U. AJ Buchas Especiais
Amortecedores Fênix com regulagem de altura, pressão e cambagem
Molas dianteiras Red Coil
Rodas Wedsport TC105N 15x8
Pneus TOYO R888 195/50
Freios dianteiros do Marea Turbo com discos 285x26 frisados
Freios traseiros do Tempra Turbo
Pastilhas EBC Red Stuff
Fluido Pentosin Racing DOT4
Bancos Sparco Sprint V
Cintos 4 pontos Sabelt
Volante Momo Daytona II
Dashboard Stack ST8100
Rollcage em aço inox
Atualmente a carroceria conta com capô, pára-lamas dianteiros, envolvente dianteiros, saias laterais, envolventes traseiros, tampa traseira e aerofólio em fibra de carbono.
A ideia é trocar todos os painéis e peças por carbono, incluindo portas, quartos traseiros, teto e para-choques
Carro atualmente montado com estepe, ferramentas e 58 litros de combustível pesa 907kg
Melhor tempo nos 402m - 11,9s
Melhor tempo nos 201m - 8,07s
Melhor uno, melhor historia! sensacional! continue com as postagens do blog Rafa.
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