Uma viagem simples, apenas para vislumbrar belas paisagens com o teto aberto, a bordo de um VW Fusca '58.
Na melhor que uma viagem sem pressa, com ambiênte diversos e belas paisagens para desestressar qualquer um.
Um belo carro...
Uma bela paisagem...
Umas elas fotos...
Old VW's Lifestyle...
Abraços!
Links
▼
::Peugeot 307 Black + TSW Mondello::
Um belo carro flagrado no estacionamento do Autódromo Internacional de Curitiba.
Com belas rodas TSW Mondello de 8x19", este Pug 307 chama a atenção de todos por onde quer que passe.
Lacrado com películas escuras, a cor preta somada à pintura Hyper Black nas rodas deixou o carro com um visual sisudo mas completamente harmonioso.
Abraços!
Com belas rodas TSW Mondello de 8x19", este Pug 307 chama a atenção de todos por onde quer que passe.
Lacrado com películas escuras, a cor preta somada à pintura Hyper Black nas rodas deixou o carro com um visual sisudo mas completamente harmonioso.
Abraços!
::Hankook RacingDay @ Londrina-PR::
Galera, essa é pra quem curte acelerar com segurança, entre amigos e com máquinas de verdade!
Acontece dia 26/04/2008 o Hankook RacingDay (promovido pelo site RacingArt e G-Stage) no autódromo internacional Ayrton Senna em Londrina-PR.
A taxa de inscrição é de R$ 150,00 e deve ser paga com antecedência.
Todas as informações podem ser obtidas acessando o site/fórum da RacingArt.
Pelo visto vai ser emoção de manhã até a noite!
De Corsa de 61cv a GTi de 482cv!!!
Teremos muitos "causos" e gargalhadas ainda por vir!
Não deixe de participar!
Abraços!
Acontece dia 26/04/2008 o Hankook RacingDay (promovido pelo site RacingArt e G-Stage) no autódromo internacional Ayrton Senna em Londrina-PR.
A taxa de inscrição é de R$ 150,00 e deve ser paga com antecedência.
Todas as informações podem ser obtidas acessando o site/fórum da RacingArt.
Clique no banner para acessar o hotsite
Pilotos Inscritos:
* #00 - Sandro Luis de Freitas - BMW M3 / 286cv -
* #01 - Bruno Vidal - GM Corsa 1.8 Aspro / 130cv -
* #02 - Gilmar/Luiz - Subaru Impreza GT 2.5T / 350cv - [G-STAGE]
* #03 - Alessandro - Subaru Impreza 2.0T / 350cv - [G-STAGE]
* #04 - Rafael Gobor - Subaru Impreza 1.8T / 200cv - [G-STAGE]
* #05 - Fabiano Rudnick - Subaru Forester 2.0T / 170cv -
* #06 - Fernando - Subaru Impreza SW 2.0T / 350cv - [G-STAGE]
* #07 - Izaias Pissinini - VW Gol GTI 2.0T /482cv - [G-STAGE]
* #08 - T-Bone - VW Golf GTI / 300cv - [G-STAGE]
* #09 - Guilherme Saltini - GM Corsa 1.0 / 64cv -
* #15 - Renne Gonçalves - Toyota Supra / ???cv -
* #17 - Kevin Handley - VW Passat Variant 1.8T/ 180cv -
* #20 - Pedro Saltini - Subaru Impreza 1.8T / 200cv -
* #21 - Tiago Muller - Subaru Impreza 1.8T / 200cv -
* #23 - Douglas Schio - VW Golf GTI 1.8T / 200cv -
* #27 - Mikail Horodecki - Audi S3 / 240cv -
* #52 - Bruno Ordones - Renault Clio 2.0 / 152cv -
* #67 - Marcos alexandre Schiavoni - VW Golf GTI / 360cv -
* #69 - Plautos Lins - GM Montana 1.8T / 240cv -
* #71 - Max Diunai - VW Golf GTI 1.8T / 180cv -
* #99 - Bruno Tadeu Guedes - BMW M3 / 286cv -
Para mais infos acesse:
HotSite RacingDay
Fórum RacingArt
Pelo visto vai ser emoção de manhã até a noite!
De Corsa de 61cv a GTi de 482cv!!!
Teremos muitos "causos" e gargalhadas ainda por vir!
Não deixe de participar!
Abraços!
::Pin-Up Time: 3.000 Acessos!!!
Tá, tá... eu sei que ao bater nos 1.000 e 2.000 acessos não tivemos sequer uma comemoraçãozinha simples... mas prometo estar me redimindo com vocês...
Obrigado a todos que acompanharam e entenderam a mudança de servidor.
Abraços!
Obrigado a todos que acompanharam e entenderam a mudança de servidor.
Abraços!
::Chevrolet Colorado Dragging::
Sucessora da nossa conhecida S-10, lá nos EUA foi batizada de Colorado.
Apesar do fato de ser uma pick-up, ela em nada lembra (nem mesmo a versão mais atual) a pick-up nacional fabricada pela GM do Brasil.
Equipada com um motor Vortec de 3.7L de 5 cilindros em linha capaz de gerar 242cv @ 5.600Rpm enviados às rodas por uma transmissão automática de 4 velocidades para as rodas traseiras, o exemplar apresentado sofreu inúmeras e severas modificações. Mas tudo isso depende apenas do ponto de vista de quem personaliza...
Do chassi original nada foi aproveitado. Um novo elemento formado por tubos retangulares foi formado levando em conta a primícia de que a Colorado deveria se arrastar pelas lisas pistas dos EUA.
Com o assoalho recortado e perfeitamente re-feito, o objetivo final foi alcançado, como podemos ver nas fotos...
Aqui, ainda com as rodas originais de 16"
O capô recebeu um ressalto, mas não é estético. Com a modificação do chassi, foi necessário adaptar o motor, câmbio e agregados para um nível mais alto para que estes não raspassem no chão. Era isso ou não encostava no chão, ou então cortava-se o capô.
A posição da placa na traseira também foi modificada pois não era possível deixá-la nem mesmo no pseudo-pára-choque. Agora ela está localizada na tampa traseira, ligeiramente inclinada, obrigando aos interessados literalmente quebrarem o pescoço para verem a Chevy passar.
Recentemente equipada com rodas de 20", esta Chevy Colorado conseguiu agregar ainda mais efeito visual aos seus passeios noturnos, onde com a suspensão na altura mínima faz faíscas no asfalto conferindo um belo espetáculo para os apreciadores do Dragging.
Abraços!
Apesar do fato de ser uma pick-up, ela em nada lembra (nem mesmo a versão mais atual) a pick-up nacional fabricada pela GM do Brasil.
Equipada com um motor Vortec de 3.7L de 5 cilindros em linha capaz de gerar 242cv @ 5.600Rpm enviados às rodas por uma transmissão automática de 4 velocidades para as rodas traseiras, o exemplar apresentado sofreu inúmeras e severas modificações. Mas tudo isso depende apenas do ponto de vista de quem personaliza...
Do chassi original nada foi aproveitado. Um novo elemento formado por tubos retangulares foi formado levando em conta a primícia de que a Colorado deveria se arrastar pelas lisas pistas dos EUA.
Com o assoalho recortado e perfeitamente re-feito, o objetivo final foi alcançado, como podemos ver nas fotos...
Aqui, ainda com as rodas originais de 16"
O capô recebeu um ressalto, mas não é estético. Com a modificação do chassi, foi necessário adaptar o motor, câmbio e agregados para um nível mais alto para que estes não raspassem no chão. Era isso ou não encostava no chão, ou então cortava-se o capô.
A posição da placa na traseira também foi modificada pois não era possível deixá-la nem mesmo no pseudo-pára-choque. Agora ela está localizada na tampa traseira, ligeiramente inclinada, obrigando aos interessados literalmente quebrarem o pescoço para verem a Chevy passar.
Recentemente equipada com rodas de 20", esta Chevy Colorado conseguiu agregar ainda mais efeito visual aos seus passeios noturnos, onde com a suspensão na altura mínima faz faíscas no asfalto conferindo um belo espetáculo para os apreciadores do Dragging.
Abraços!
::Fiat´s Siena G3 & G4 + Rodas 17"::
Dois carros de gerações diferentes, mas com um mesmo propósito: Apavorar a galera que gosta de carros bem personalizados.
O Siena Vermelho é um G3 equipado com rodas TSW Fly de 7,0x17" calçadas com pneus 205/40-17" enquanto Siena Prata é um G4 montado com rodas Enkei de 7,0x17 calçado com pneus Yokohama 205/40-17".
Com uma pequena preparação na suspensão desses dois carros, a altura reduziu e o número de pescoços entortados pelas ruas, dobrou!
Lindos carros com a preparação básica para uso diário: Rodas + Chão!
Abraços!
O Siena Vermelho é um G3 equipado com rodas TSW Fly de 7,0x17" calçadas com pneus 205/40-17" enquanto Siena Prata é um G4 montado com rodas Enkei de 7,0x17 calçado com pneus Yokohama 205/40-17".
Com uma pequena preparação na suspensão desses dois carros, a altura reduziu e o número de pescoços entortados pelas ruas, dobrou!
Lindos carros com a preparação básica para uso diário: Rodas + Chão!
Abraços!
::Mercedes Benz S550 + Sevas R5 22"::
Mercedes Benz sempre foi uma marca imponente. A empresa alemã sempre se destacou no mercado mundial devido aos alto padrão de seus veículos, mesmo os mais simples como o Classe A. Ao se falar da Classe S (o mais alto padrão da marca) basta resumir tudo em apenas uma palavra: Perfeição.
Mas como ser perfeito se sempre há alguma personalização a ser feita? Simples. Já que a satisfação total só se obtém quando se adapta um veículo ao seu gosto, adicione à perfeição um jogo de rodas Sevas R5 montadas em 3 peças distintas de medidas 9,0x22" na dianteira e 10,5x22" na traseira.
Como distinção num carro destes não é uma de suas peculiaridades, o pessoal da Sevas resolveu personalizar até mesmo a roda, pintando a borda de rosa. Isso mesmo! Rosa Pink com desenho em branco!
Fotos:
Vídeo:
Equipada com um motor V8 de 5,5L gerando 382cvs transitidos às rodas por um câmbio automático de 7 velocidades, esta S-Class é capaz de acelerar de 0 a 100km/h em apenas 6,1 segundos.
A união perfeita entre poder, desempenho, beleza e exclusividade.
[]'s
Mas como ser perfeito se sempre há alguma personalização a ser feita? Simples. Já que a satisfação total só se obtém quando se adapta um veículo ao seu gosto, adicione à perfeição um jogo de rodas Sevas R5 montadas em 3 peças distintas de medidas 9,0x22" na dianteira e 10,5x22" na traseira.
Como distinção num carro destes não é uma de suas peculiaridades, o pessoal da Sevas resolveu personalizar até mesmo a roda, pintando a borda de rosa. Isso mesmo! Rosa Pink com desenho em branco!
Fotos:
Vídeo:
Equipada com um motor V8 de 5,5L gerando 382cvs transitidos às rodas por um câmbio automático de 7 velocidades, esta S-Class é capaz de acelerar de 0 a 100km/h em apenas 6,1 segundos.
A união perfeita entre poder, desempenho, beleza e exclusividade.
[]'s
::VW Fusca '61 Java Jalopy::
Geralmente os VW aircooled´s são imparciais, sou seja: Ame-o ou odei-o.
Recentemente em um encontro de veículos ouvi a seguinte frase: "Puta quiu pariu, essa merda de RatVolks foi a pior merda que já inventaram! Olha isso!" - disse o dono de um VW Fusca modelo '86 completamente personalizado e rodas 17" ao ver passar um outro VW Fusca '82 completamente sujo, com motor 1300cc, turbinado.
Dor de cotovelo ou desprezo, não sei, mas que independente de qualquer tipo de manifestação, esta sempre há.
O exemplar apresentado aqui já foi alvo de um outro post (quando ainda no outro blog) onde a repercursão foi forte, bem ao estilo imparcial citado logo acima.
Com o quadro da suspensão encurtado em 4", sem amortecedores e com apenas a catraca para regular a altura, o Java Jalopy literalmente se arrasta pelas ruas de Ilinóis-USA.
Desta vez ele aparece ostentando rodas Rader cromadas de 15" com pneus 135/65 na dianteira e 145/70 na traseira ambos com faixa branca. Noutra aparição este VW apresentava rodas originais pintadas de vermelho sem as calotinhas centrais, demonstrando um ar mais clássico, que brevemente deverão retornar já que o proprietário achou as Rader muito "novas" para o visual do carro.
Apesar da pintura mal-acabada, a lataria é intacta e o modelo conserva diversos traços da época onde viveu seu auge, mas tambpem recebeu alguns mimos como os retrovisores de "pescoço de cisne", boina qubra-sol e bagageiro.
Internamente a única forração é a dos bancos e ainda assim são basicamente toalhas cobrindo os bancos. O volante modelo Banjo e o jarrinho de flores (clássico dessa época) também estão lá, mas apenas eles já que o despojamento tomou conta desse exemplar.
Recentemente em um encontro de veículos ouvi a seguinte frase: "Puta quiu pariu, essa merda de RatVolks foi a pior merda que já inventaram! Olha isso!" - disse o dono de um VW Fusca modelo '86 completamente personalizado e rodas 17" ao ver passar um outro VW Fusca '82 completamente sujo, com motor 1300cc, turbinado.
Dor de cotovelo ou desprezo, não sei, mas que independente de qualquer tipo de manifestação, esta sempre há.
O exemplar apresentado aqui já foi alvo de um outro post (quando ainda no outro blog) onde a repercursão foi forte, bem ao estilo imparcial citado logo acima.
Com o quadro da suspensão encurtado em 4", sem amortecedores e com apenas a catraca para regular a altura, o Java Jalopy literalmente se arrasta pelas ruas de Ilinóis-USA.
Desta vez ele aparece ostentando rodas Rader cromadas de 15" com pneus 135/65 na dianteira e 145/70 na traseira ambos com faixa branca. Noutra aparição este VW apresentava rodas originais pintadas de vermelho sem as calotinhas centrais, demonstrando um ar mais clássico, que brevemente deverão retornar já que o proprietário achou as Rader muito "novas" para o visual do carro.
Apesar da pintura mal-acabada, a lataria é intacta e o modelo conserva diversos traços da época onde viveu seu auge, mas tambpem recebeu alguns mimos como os retrovisores de "pescoço de cisne", boina qubra-sol e bagageiro.
Internamente a única forração é a dos bancos e ainda assim são basicamente toalhas cobrindo os bancos. O volante modelo Banjo e o jarrinho de flores (clássico dessa época) também estão lá, mas apenas eles já que o despojamento tomou conta desse exemplar.
::Vendo Ford Fiesta GL 2000::
Ford Fiesta Zetec 1.000cc 8v
Portas: 03
Potência: 65 cv
Combustível: Gasolina
Motor e câmbio recém revisados.
Cor: Vermelho Metálico (Vinho)
Opcionais:
*Básico
*Mult-Lock
*CD Player
O preço na FIPE é (em 15/03/2008) R$ 13.268,00
Estou pedindo R$ 11.500,00 justamente devido ao fato de terem apenas duas coisas a serem feitas.
Vamos às fotos:
Como vêem o carro é básico. É da minha esposa e ficamos com ele quando decidimos nos casar. Estamos vendendo pois não atende mais às nossas necessidades já que a família cresceu.
O carro é COMPLETAMENTE original, mas necessita de uma pintura pois como ficamos um tempo sem garagem acabou descascando o verniz. A pintura constante no carro é original de fábrica, sem retoques. Outro porém está na lente do faról direito que está trincada.
Fora esses dois poréns, o carro está impecável. Estavamos arrumando-o pois a intenção era ficar com ele por mais uns 02 anos, mas vimos a necessidade de trocar o carro para atender melhor a família.
Recentemente revisamos o câmbio e o mecânico atestou seu ótimo estado. A embreagem foi trocada nesta revisão.
O motor foi revisado com 85.000km e foram trocados sensores, correias, rolamentos, motor de partida, feita a descarbonização e regulagem geral.
Quem comprar estará adquirindo um ótimo carro. Nunca nos deixou na mão. É colocar gasolina e andar. Atualmente o carro está com aproximadamente 103.000km e pronto para aguentar mais 50.000km antes de uma revisão mais séria.
Obrigado.
Portas: 03
Potência: 65 cv
Combustível: Gasolina
Motor e câmbio recém revisados.
Cor: Vermelho Metálico (Vinho)
Opcionais:
*Básico
*Mult-Lock
*CD Player
O preço na FIPE é (em 15/03/2008) R$ 13.268,00
Estou pedindo R$ 11.500,00 justamente devido ao fato de terem apenas duas coisas a serem feitas.
Vamos às fotos:
Como vêem o carro é básico. É da minha esposa e ficamos com ele quando decidimos nos casar. Estamos vendendo pois não atende mais às nossas necessidades já que a família cresceu.
O carro é COMPLETAMENTE original, mas necessita de uma pintura pois como ficamos um tempo sem garagem acabou descascando o verniz. A pintura constante no carro é original de fábrica, sem retoques. Outro porém está na lente do faról direito que está trincada.
Fora esses dois poréns, o carro está impecável. Estavamos arrumando-o pois a intenção era ficar com ele por mais uns 02 anos, mas vimos a necessidade de trocar o carro para atender melhor a família.
Recentemente revisamos o câmbio e o mecânico atestou seu ótimo estado. A embreagem foi trocada nesta revisão.
O motor foi revisado com 85.000km e foram trocados sensores, correias, rolamentos, motor de partida, feita a descarbonização e regulagem geral.
Quem comprar estará adquirindo um ótimo carro. Nunca nos deixou na mão. É colocar gasolina e andar. Atualmente o carro está com aproximadamente 103.000km e pronto para aguentar mais 50.000km antes de uma revisão mais séria.
Obrigado.