Um áureo campeão, que ainda hoje impõe respeito nos campeonatos de rali clássicos.
Dotado de um motor forte e com respostas rápidas, o Lancia Delta Integralle ainda conta com a ajuda da tração integral e de um baixo peso para cativar, ainda hoje, vários entusiastas.
Com um motor 2.0L de 16v capaz de desenvolver 200cv @ 5.500Rpm este Lancia é capaz de sair da imobilidade aos 100km/h em apenas 5,7 segundos. O responsável por transmitir a cavalaria ao solo é um câmbio de 5 marchas que distribui a potência gerada na proporção de 47% para o eixo dianteiro e 53% para o eixo traseiro, tornando a diversão muito divertida e agressiva.
As belas rodas raiadas de liga-leve são na medida 7,5x16" e calçam pneus esportivos de medidas 205/45-16" e complementam a excepcional estabilidade do Delta.
Apesar da aparência pouco aprazível, o verdadeiro dote deste Lancia está ao assentar-se ao volante, acelerar e contornar curvas das mais complicadas como se fosse um piloto de verdade.
Um carro que deixou saudades ao ser substituido nos ralis.
Abraços!
Essa cor amarela combina perfeitamente com o carro.
ResponderExcluirabs