Nada que umas rodas e um chão não façam à aparência de um carro.
Quando se trata de um carro com visual atualizado e rodas de 19" então, a conversa fica ainda melhor.
Utilizando rodas TSW Reflex de 19" e pneus 215/35-19" ultra baixos o proprietário desse Focus XR ainda rebaixou o carro na medida para que os pára-lamas engolissem ao pneus. Ousado!
Um desbunde para quem gosta de carros rebaixados, rodas grandes e visual mais sóbrio.
Para desfilar, o motor 2.0 16v não faz feio. Só é bom tomar cuidado com buracos pois com pneus tão baixos a roda anda rente ao solo.
Abraços!
Links
▼
::Toyotas on Ice::
Um grupo de amigos se reune para tomar uma cervejas, falar mal da vida dos outros, xingar alguns filadaputas e lá pelas tantas decidem que no próximo final de semana pegarão seus Toyotas, colocarão pneus de 35" e cairão no gelo. Sim, GELO!!!
Uma aventura pra lá de insana!
Um pouco de anti-congelante no motor, uma suspensão um pouco mais elevada (enquanto a grande maioria pensa em rebaixar...) e enormes pneus de medidas descomunais em seus Toyotas Tundra, Tacoma e LandCruizers.
Confira:
Pelo sim, pelo não, não há como negar: Apesar de todo o frio possível e imaginável, andar com esses grandalhões no gelo deve ser uma experiência única!
Então, quando iremos ao Pólo Norte?
hehehehehehe
Abraços!
Uma aventura pra lá de insana!
Um pouco de anti-congelante no motor, uma suspensão um pouco mais elevada (enquanto a grande maioria pensa em rebaixar...) e enormes pneus de medidas descomunais em seus Toyotas Tundra, Tacoma e LandCruizers.
Confira:
Pelo sim, pelo não, não há como negar: Apesar de todo o frio possível e imaginável, andar com esses grandalhões no gelo deve ser uma experiência única!
Então, quando iremos ao Pólo Norte?
hehehehehehe
Abraços!
::Plymouth Road Runner '70::
Uma das maiores jóias do mercado Norte Americano nas áureas épocas dos Muscle Cars. Um carro de médio porte (para os padrões da época) com um motor de média cilindrada que deixava muito carro maior para trás, comendo poeira, assim como o Papa-Léguas do desenho animado. Daí a similaridade.
Com um motor V8 383", alimentado por um carburador four barrel, que desenvolve originalmente 335cv devidamente despejados nas rodas Rally 15" pelo câmbio de 4 marchas controlado por uma manopla Hurst modelo Pistol, este "corredor de estradas" tem um desempenho que assusta ainda hoje até mesmo os mais acostumados com carros potentes.
Belo, rápido e funcional, mesmo após mais de três décadas, o Road Runner ainda cativa por sua beleza. Com um conjunto de pintura denominado pela Plymouth de Triple Black, esta jóia conta com pinturas inferior e superior em conjunto com o interior completamente original na cor preta.
Um clássico par ser apreciado com o máximo de detalhes tamanha sua raridade mesmo no mercado internacional em tal estado.
Infelizmente o veículo das fotos já tem novo dono, pois estava a venda e certamente seu novo proprietário além de ciumento, deve passar horas a fio admirando sua bela aquisição.
Um carro da mais fina estirpe.
Sua dianteira agressiva denuncia a brutalidade que se aproxima e pede passagem. Melhor usar o bom senso nesse momento e abrir caminho, caso contrário, o destino é o mesmo do coiote dos desenhos: O Road Runner passa por cima e só deixa poeira para trás.
"Beep beep!!!"
Grande abraço a todos!
Com um motor V8 383", alimentado por um carburador four barrel, que desenvolve originalmente 335cv devidamente despejados nas rodas Rally 15" pelo câmbio de 4 marchas controlado por uma manopla Hurst modelo Pistol, este "corredor de estradas" tem um desempenho que assusta ainda hoje até mesmo os mais acostumados com carros potentes.
Belo, rápido e funcional, mesmo após mais de três décadas, o Road Runner ainda cativa por sua beleza. Com um conjunto de pintura denominado pela Plymouth de Triple Black, esta jóia conta com pinturas inferior e superior em conjunto com o interior completamente original na cor preta.
Um clássico par ser apreciado com o máximo de detalhes tamanha sua raridade mesmo no mercado internacional em tal estado.
Infelizmente o veículo das fotos já tem novo dono, pois estava a venda e certamente seu novo proprietário além de ciumento, deve passar horas a fio admirando sua bela aquisição.
Um carro da mais fina estirpe.
Sua dianteira agressiva denuncia a brutalidade que se aproxima e pede passagem. Melhor usar o bom senso nesse momento e abrir caminho, caso contrário, o destino é o mesmo do coiote dos desenhos: O Road Runner passa por cima e só deixa poeira para trás.
"Beep beep!!!"
Grande abraço a todos!
::Dodge Dakota 5.2 V8 R/T::
Um carro acima de qualquer adjetivo.
Simplesmente um dos carros mais completos e bonitos já produzidos no Brasil, que infelizmente teve que nos deixar.
Apesar da versão 5.2L V8 de mais de 200cv fazer de 0-100km/h em menos de 9 segundos, a Dodge Dakota não ficou conhecida por suas belas marcas de pneus ao asfalto. Foi sua robustez e imponência ante às outras pick-ups médias do Brasil que facinam entusiastas do modelo.
Quem tem uma dessas não vende.
Esta versão das fotos é americana e conta com algumas cositas más em relação à Dakota brasileira.
Externamente apenas as rodas e a altura da carroceria em relação ao solo.
Mecanicamente ela dá um banho de força e potência com o motor V8 da versão R/T.
Aproveitem e apreciem. Não se vê uma dessas todos os dias.
Abraços!
Simplesmente um dos carros mais completos e bonitos já produzidos no Brasil, que infelizmente teve que nos deixar.
Apesar da versão 5.2L V8 de mais de 200cv fazer de 0-100km/h em menos de 9 segundos, a Dodge Dakota não ficou conhecida por suas belas marcas de pneus ao asfalto. Foi sua robustez e imponência ante às outras pick-ups médias do Brasil que facinam entusiastas do modelo.
Quem tem uma dessas não vende.
Esta versão das fotos é americana e conta com algumas cositas más em relação à Dakota brasileira.
Externamente apenas as rodas e a altura da carroceria em relação ao solo.
Mecanicamente ela dá um banho de força e potência com o motor V8 da versão R/T.
Aproveitem e apreciem. Não se vê uma dessas todos os dias.
Abraços!